Notícias

Alimentar sonhos em Moçambique

alimentar sonhos em moçambique

Dia 30 de Novembro a Oikos junta-se a milhões de pessoas no mundo inteiro num ato unico de solidariedade.

Giving Tuesday vs Black Friday

O Giving Tuesday surge de uma ideia muito simples:  incentivar a doação a instituições em todo o mundo, pelo menos um dia por ano. Este é um dia em que o mundo inteiros se une para doar. Surgiu por contraposição ao Black Friday e Cyber Monday, onde em vez de se correr para os centros comerciais ou para sites de compras dedicasse um dia para doar.

A Oikos apoiou Moçambique na reconstrução do país depois da catástrofe do ciclone Idai. Mas não foi só na agricultura que o seu apoio fez a diferença. A atividade pesqueira em pequenas comunidades locais, foi fortemente abalada pela destruição dos mangais, das embarcações e do equipamento de pesca.

Esta campanha pretende apoiar e dar continuidade à missão da Oikos nos eixos terra e mar: ou seja, apoiando famílias de pequenos pescadores e agricultores.

A campanha foi desenvolvida probono pela Agência WOP, que mais uma vez apoiou a Oikos de forma generosa com o que faz de melhor: o seu trabalho.

Também sempre solidária, a Nova Expressão é a agência de meios que tem apoiado a Oikos a conseguir levar a campanha mais longe, com presença em meios de comunicação sem custos.

 

Junte-se a nós e apoie a missão da Oikos em Moçambique!

Veja AQUI como ajudar.

Back to list