Quem Somos
De uma tradição milenar oriunda de Gujarat, na India, emanam os aromas e picantes da Guli. A pedido de amigos e familiares nasceu a ideia de confecionar os picantes e achares, tradição que passou de geração em geração.
Os achares sendo confecionados com frutas exóticas são muito apreciados. O piripiri é o ingrediente comum a todos eles, entre outras especiarias, podendo também incluir óleo e sal. Confecionamos o achar de manga, limão, cenoura, nêspera, entre outros.
Os picantes, vermelho e verde, têm como matérias-primas predominantes, a malagueta vermelha e verde, respetivamente. No picante em que predomina a malagueta vermelha resulta num efeito ardente, poderoso e o picante verde em que juntamos coentros torna-se um picante mais aromático e de comer à colherada.
Os picantes e achares são servidos a acompanhar os mais diversos pratos, estimulando o paladar, diversificando os sabores e contribuindo para o colorido da mesa.
Os Picantes Guli oferecem ainda uma vasta gama de iguarias indianas, entre as quais, os aperitivos, gathiya, chevró, chamuças, rotli, papari, gira puri e ainda; os famosos doces, barfi, monthar, ladoo, penda, jelebi e badam halwa.
Condições de Entrega
As encomendas são enviadas via transportadora com os custos do transporte a cargo do comprador.
O prazo estimado para entrega é de aproximadamente 5 dias úteis. Os prazos para entregas de encomendas são estimados a partir da data em que a encomenda é feita e em função da transportadora que assegura a entrega.
Após a verificação do pagamento, o produtor terá 2 a 3 dias úteis para fazer seguir a encomenda. Nesse momento irá receber um email a informar que o produto já seguiu viagem. As encomendas serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal continental após saírem do armazém do produtor.
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Devoluções
Poderá devolver um produto nos 14 dias corridos após a data de receção do mesmo no entanto a devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada.
Contacte-nos através do e-mail [email protected] indicando nº de encomenda fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Cancelamentos
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Trocas
Após rececionar a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 14 dias.
Procedimentos
A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto. Depois do produto ser recebido pelo produtor, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições. Assim que o produtor der ordem para reembolsar a devolução, o pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.

