Detalhe de notícia

Oikos apresenta SmartFarmer na Feira Nacional dos Frutos Secos

Criada em 04-10-2017

A Oikos vai participar na 32.ª Feira Nacional dos Frutos Secos, que se realizar entre os dias 4 e 8 de outubro de 2017 na Praça 5 de Outubro em Torres Novas, com entrada gratuita.

 

Pedro Krupenski, Diretor de Desenvolvimento da Oikos, apresentará às 11h30 de dia 7 (Sábado), o SmartFarmer.pt - A solução de comércio eletrónico para aproximar agricultores e consumidores.

 

Realizando-se desde 1985 de forma ininterrupta, este é um evento que ano após ano volta a afirmar Torres Novas como «Capital dos Frutos Secos» mas sobretudo visa dinamizar um setor com fortes raízes na tradição e na cultura torrejanas.

 

Num mundo em constante mutação, e onde a velocidade das mudanças é cada vez mais vertiginosa, a Feira Nacional dos Frutos Secos espelha bem as potencialidades duma aliança entre a tradição e a inovação, conjugando objetivos de diferenciação e de qualidade com a transmissão de conhecimento e de envolvimento da comunidade torrejana e do visitante.

 

Entre os principais objetivos da Feira contam-se a dinamização e a dignificação do setor dos frutos secos e passados, a preservação dos saberes e sabores associados aos frutos secos, com principal destaque para a tradição, cultura e património torrejanos.

 

Todas as informações sobre este evento estão disponíveis em: www.facebook.com/fnfrutossecos

32.ª Feira Nacional dos Frutos Secos | de 4 a 8 de outubro de 2017 | Praça 5 de Outubro | Entrada livre | Programa

 

 

FrutosSecos2017 2