Quem Somos

Portugal com Paixão é um projeto apaixonado por Portugal e pelas suas tradições.
Pretendemos divulgar o património português realçando a singularidade de cada região em particular.
Como o vamos fazer? De duas formas...
 

:: Contar o que ninguém conta...
São visitas ao património material e imaterial de cada região. Nestas visitas vamos explorar as gentes e os locais que realmente contam as histórias antigas e atuais de cada lugar. Conhecer a cultura, provar a gastronomia e descobrir a paixão de quem lá vive.


:: Feelings in the box
Em cada região de Portugal criámos uma caixa, que reúne uma seleção de produtos gastronómicos e artesanais desse lugar e que têm em comum uma forte identidade. Para além dos produtos, em cada caixa existem as histórias e vidas dos seus produtores. Comercializamos ainda os produtos separadamente, para que todos se apaixonem pelo que é português. Afinal de contas... Em cada produto existe uma identidade e nós queremos revelá-la!
 
Deixe-se envolver...

Condições de Entrega

As encomendas são enviadas via transportadora com os custos do transporte a cargo do comprador. 

O prazo estimado para entrega é de aproximadamente 5 dias úteis.  Os prazos para entregas de encomendas são estimados a partir da data em que a encomenda é feita e em função da transportadora que assegura a entrega.

Após a verificação do pagamento, o produtor terá 2 a 3 dias úteis para fazer seguir a encomenda. Nesse momento irá receber um email a informar que o produto já seguiu viagem. As encomendas serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal continental após saírem do armazém do produtor.


Devoluções, Cancelamento e Trocas

Devoluções

Poderá devolver um produto nos 14 dias corridos após a data de receção do mesmo no entanto a devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada.

Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt indicando nº de encomenda fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Cancelamentos

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.

Trocas

Após rececionar a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 14 dias.

Procedimentos

A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto. Depois do produto ser recebido pelo produtor, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições. Assim que o produtor der ordem para reembolsar a devolução, o pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.

Custos

Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.

Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.

CARRINHO

Fechar

Login

Fechar

Scroll To Top

O SmartFarmer usa cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao navegar no nosso site concorda com o uso de cookies.