Quem Somos
A Casa de 1927 cumpre o sonho de dar a conhecer ao Mundo o que de melhor se produz em Portugal. A estratégia de internacionalização da empresa assenta, sobretudo, na qualidade dos seus produtos. E é reforçada nos investimentos na área do Enoturismo, recebendo pessoas oriundas de todo o Mundo, ponto de fusão entre a cultura do vinho e o estilo de vida ribatejano. Oferece experiências, serenidade e uma viagem às tradições com todo o conforto e contemporaneidade.
Condições de Entrega
As encomendas são enviadas via transportadora, com os custos do transporte a cargo do comprador. Saiba mais aqui: https://smartfarmer.pt/faqs-perguntas-frequentes/
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da ‘não entrega’ seja imputável ao cliente, o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt, indique o número de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução, ou troca, nos seja imputável ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado, após a verificação do estado do produto.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original/inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em considerarão se for invocado e por nós aceite, motivo de ‘justa causa’.
Trocas e reembolsos
Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução, ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.