Quem Somos

Produtores de Azeite Virgem Extra de Qualidade Superior, na Bio Região de Idanha-a-Nova, é missão da Agro-Pecuária Real Idanha Lda. valorizar e afirmar as virtudes e singularidades das nossas culturas endémicas (Galega da Beira Baixa, Bical e Cordovil de Castelo Branco). O objetivo da Agro-Pecuária Real Idanha, Lda. É assegurar a preservação do Olival Tradicional de Sequeiro enquanto importante Património Agrícola, Cultural e Paisagístico, sempre sob uma premissa de sustentabilidade agroecológica, apoiada nos princípios da Agricultura Regenerativa e no fomento da Biodiversidade.

Condições de Entrega

As encomendas são enviadas via transportadora, com os custos do transporte a cargo do comprador.

O prazo estimado para entrega é de, aproximadamente, cinco (5) dias úteis.  Os prazos para entregas de encomendas são estimados a partir da data em que a encomenda é feita e em função da transportadora que assegura a entrega.

Após a verificação do pagamento, o produtor terá 2 a 3 dias úteis para fazer seguir a encomenda. Nesse momento irá receber um e-mail a informar que o produto já seguiu viagem. As encomendas serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal continental, após saírem do armazém do produtor.

Em alguns produtos é adicionado um Tracking Number, para que possa, junto da transportadora, acompanhar a sua viagem até ao destino final.

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.

Se verificar algum problema após a receção da sua encomenda (falta de algum artigo, ou artigo(s) trocado(s)) pedimos que contacte a nossa equipa de apoio por e-mail para o endereço: [email protected] nas 24h seguintes.

Devoluções, Cancelamento e Trocas

Devoluções

Poderá devolver um produto nos 14 dias, após a data de receção do mesmo, no entanto, a devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original/ inviolada.

Contacte-nos através do e-mail [email protected], indique o número de encomenda, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.

Cancelamentos

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.

Trocas

Após rececionar a encomenda, poderá́ trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 14 dias.

Procedimentos

A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto. Depois do produto ser recebido pelo produtor, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições. Assim que o produtor der ordem para reembolsar a devolução, o pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.


Custos

Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.

Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.

CARRINHO