100% Syrah. Vinho de cor rubi fechado. Aroma de frutos negros e silvestres com notas de especiarias e chocolate oriundos do estágio moderado de madeira de carvalho françês. Acompanha bem pratos de caça e outras carnes bem condimentadas, bem como queijos de pasta mole. Deverá ser servido à temperatura de 16 / 18 ºC.
Vinto Reserva Tinto Syrah Quinta dos Penegrais
€4.95 (iva incluído)
Vinho Tinto Reserva 2016 | Vol: 14%
1200 em stock
Peso | 1.3 kg |
---|
Quem Somos
A paixão pelo vinho e pela vinha da família Machado é visível no produto que sai da Quinta dos Penegrais há mais de 50 anos. Em 1998 decide-se pela conversão de uma extensa área de pomares em vinha, marcando assim o início de uma nova fase desta quinta no setor dos vinhos. Em 2004 entra no mercado o primeiro vinho regional produzido por António Carvalho Machado com a marca Quinta dos Penegrais.
Atualmente, contam com cerca de 38Ha de vinha distribuída por duas propriedades, uma em Arruda dos Pisões - Rio Maior e outra em Manique do Intendente - Azambuja.
Nestas vinhas cultivam-se as castas tintas Syrah, Alicant Bouschet, Castelão, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Caladodoc, mas também as castas brancas Moscatel, Arinto e Fernão Pires.
A Quinta dos Penegrais enquadra-se na região dos Vinhos do Tejo e na sub-região de Santarém.
Condições de Entrega
As encomendas são enviadas via transportadora, com os custos do transporte a cargo do comprador.
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da 'não entrega' seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt, indique o número de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de 'justa causa'.
Trocas e reembolsos
Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.