Vinho com aroma intenso a frutos de Outono bem maduros, um bom volume suave, persistente, de influência marítima mediterrânica tão especial do Algarve. Composto pelas castas Touriga Nacional, Syrah e Alicante Bouchet, este vinho acompanha pratos de sabor intenso, como carnes de aves de caça estufadas, peixes gordos no forno ou arroz de ligueirão condimentado.
Vinho Tinto Esquerdino Colheita Selecionada 2019 750ml
€7.00 (iva incluído)
Vinho Regional do Algarve | Vol: 14%
97 em stock
Peso | 1.2 kg |
---|
Quem Somos
A Quinta do Canhoto tem 22 hectares orientados a Sul, com uma longa tradição de cultivo de espécies tradicionais do Algarve, com destaque para a da uva. Em 2009 a vinha foi reconvertida em 10 hectares da propriedade e em 2012 iniciou-se o projeto da adega, tendo como base conceptual a arquitetura Bioclimática e a natureza envolvente, albergando toda a tecnologia de produção de vinhos. Os vinhos foram lançados no mercado em 2017, com o nome de Esquerdino, angariando diversas menções e prémios.
Condições de Entrega
As encomendas são enviadas via transportador,a com os custos do transporte a cargo do comprador.
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da ‘não entrega’ seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt, indique o número de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de ‘justa causa’.
Trocas e reembolsos
Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.