Mel monofloral de Rosmaninho, de origem 100% natural, produzido em zonas de matos mediterrânicos da Beira Baixa. Produto genuíno de elevada qualidade, com um tom claro, muito apreciado pelo aroma e sabor doce devido à elevada concentração de frutose o que o torna recomendado como adoçante natural.
Mel de Rosmaninho Apijardins 250gr
€4.00 (iva incluído)
Mel monofloral de Rosmaninho produzido na Beira Baixa
100 em stock
Peso | 0.385 kg |
---|
Quem Somos
Empresa premiada, a Apijardins nasceu em 2013 e aposta na Apicultura sustentável e Arquitetura paisagista.
O aproveitamento, a conservação e a valorização da flora apícola (gestão ativa da paisagem), bem como o acompanhamento das colónias de forma ecologicamente sustentável, permitem a produção de um Mel Monofloral de Rosmaninho único, reconhecido como o melhor da Península Ibérica em 2018 e mundialmente em 2020 (ITA2020).
A Apijardins pretende continuar o seu caminho no uso sustentável dos recursos florísticos, com o objetivo de contribuir para o aparecimento, crescimento e desenvolvimento de explorações integradas na paisagem, valorizando simultaneamente os ecossistemas, salvaguardando as abelhas e polinizadores, e as atividades económicas associadas.
Condições de Entrega
As encomendas são enviadas via transportador,a com os custos do transporte a cargo do comprador.
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da ‘não entrega’ seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt, indi que o número de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável (ou à transportadora).
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias, após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original/inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias.
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de ‘justa causa’.
Trocas e reembolsos
Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputáveis (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda), proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.