Vivo e equilibrado na boca, com taninos finos e elegantes notas florais. Final prolongada, com uma harmoniosa nuance a frutos do bosque. Deverá ser consumido à temperatura de 16-18ºC.
Vinho Tinto Joana da Cana
€5.00 (iva incluído)
Vinho Tinto | 750 ml
99 em stock
Peso | 1.3 kg |
---|
Quem Somos
Fundada como uma empresa familiar, a nossa história começa graças ao conhecimento de várias gerações em que a produção de vinho foi, durante muito tempo, o único meio de subsistência. O atual projeto nasceu no ano 2000, para dar continuidade à tradição a que se acrescenta uma enorme vontade de homenagear os antepassados e a região do Tejo produzindo e comercializando vinhos de qualidade, aliando os velhos saberes às novas tecnologias. Disponibilizamos bag in box com a marca Ponte da Serra e vinho engarrafado com as marcas Barroca da Pata e Joana da Cana , vinho regional Tejo e reserva.
Condições de Entrega
As encomendas são enviadas via transportadora , com os custos do transporte a cargo do comprador.
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.
Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.
Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.
Trocas e reembolsos
Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.