De um dueto improvável nasce um doce de propriedades únicas. Uma experiência para os sentidos que nos faz mergulhar nos aromas da nossa floresta. Não contém corantes nem conservantes. Sem glúten e sem lactose. Conservar ao abrigo directo da luz solar e em ambiente seco e fresco. Depois de aberto no frigorífico.
Doce de Physalis C/ Eucalipto 245gr
€4.95 (iva incluído)
Doce de Bagas de Physalis com um teor mínimo de 60% de fruta, aromatizado com Eucalipto.
25 em stock
Peso | 490 kg |
---|
Quem Somos
Somos produtores de Bagas de Physalis, no concelho de Águeda, as quais comercializamos "in natura" e também transformamos numa unidade que possuímos no concelho da Figueira da Foz, nossa Sede.Nesta unidade, transformamos em Doces, em Desidratados e em Desidratados envoltos em chocolate, os quais comercializamos com a marca "PHYSALINA".
Condições de Entrega
O prazo estimado para entrega é de aproximadamente 5 dias úteis. Os prazos para entregas de encomendas são estimados a partir da data em que a encomenda é feita e em função da transportadora que assegura a entrega.
Após a verificação do pagamento, o produtor terá 2 a 3 dias úteis para fazer seguir a encomenda. Nesse momento irá receber um email a informar que o produto já seguiu viagem. As encomendas serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal continental após saírem do armazém do produtor.
Em alguns produtos é adicionado um Tracking Number, para que possa, junto da transportadora acompanhar a sua viagem até ao destino final.
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.
Se verificar algum problema após a receção da sua encomenda (falta de algum artigo, ou artigo(s) trocado(s) pedimos que contacte a nossa equipa de apoio por email para o endereço: info@smartfarmer.pt nas 24h seguintes.
Devoluções, Cancelamento e Trocas
Devoluções
Poderá devolver um produto nos 14 dias corridos após a data de receção do mesmo no entanto a devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada.
Contacte-nos através do e-mail info@smartfarmer.pt indicando nº de encomenda fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Cancelamentos
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.
Trocas
Após rececionar a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 14 dias.
Procedimentos
A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto. Depois do produto ser recebido pelo produtor, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições. Assim que o produtor der ordem para reembolsar a devolução, o pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.
Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.