Clube de Consumidores Responsáveis – Casa do Concelho do Sabugal
A Casa do Concelho do Sabugal (CCS) junta-se ao SmartFarmer para aproximar os sócios e amigos da CCS dos produtores do concelho do Sabugal.  Os melhores produtos, do produtor ao até si – seja solidário, consuma produtos da nossa terra e contribua com o seu gesto para a economia local.

Alimentar Sinergias

A 3 de Setembro de 2020 a Casa do Concelho do Sabugal e a OIKOS – Cooperação e Desenvolvimento, promotora do SmartFarmer, assinaram um protocolo de cooperação que tem como objeto principal a cooperação no âmbito da promoção de produtos locais do concelho do Sabugal com vista a incrementar a dinamização económica da agricultura local por via da valorização dos seus produtos e da promoção do consumo justo e solidário tendo por base os circuitos curtos de comercialização.

Condições

O Grupo funciona com um fluxo de consumo simples: os consumidores fazem a sua encomenda, na página dedicada ao Clube de Consumidores da Casa do Sabugal, os produtores entregam os produtos encomendados ao SmartFarmer. As encomendas são levantados pelos consumidores num espaço facilitador que será a sede da Casa do Concelho do Sabugal ou entregue em sua casa!

Contactos

Sr. Ramiro Matos | Vice-presidente da Casa do Concelho do Sabugal

Email | concelhodosabugal.casa@gmail.com

Queremos conhecer as suas preferências de consumo: preencha este formulário e ajude a melhorar o funcionamento deste Clube.