A mostrar todos os 16 resultados

Pickles Doces 370ml

6.50 (iva incluído)
Como acompanhamento de peixe assado, carme, alheira, …  

Chutney de Morango e Malagueta 135ml

5.50 (iva incluído)
Acompanhar com Folhado de Queijo de Cabra Aproveite o nosso Chutney de Morango e Malagueta contrastando o seu sabor com um Folhado de Queijo de Cabra.

Chutney de Maçã Riscadinha de Palmela 135 ml

5.50 (iva incluído)
Servir com Queijo-Creme ou Carne de Aves Os nossos Alquimistas aconselham a provar o nosso Chutney com queijo-creme ou carne de aves.

Pasta de Grão de Bico Alentejano 135gr

5.00 (iva incluído)
Acompanhar com Palitos de Legumes Crus Poderá salientar o sabor rico da nossa pasta de Grão-de-Bico Alentejano acompanhando simplesmente com palitos de legumes crus como cenoura, courgette ou cherovia.

Compota de Malagueta 250 ml

7.00 (iva incluído)
Sirva com queijos curados ou carne grelhada O júri do Concurso Nacional de Sal e Condimentos Tradicionais conferiu à Alquimia dos Sabores a Medalha de Ouro na categoria de Condimentos à Base de Pimento pela sua Compota de Malagueta Ver Medalha   

Marmelada com Açúcar de Côco 167ml

6.00 (iva incluído)
Servir com Panquecas de Aveia ou Bolachas de Água e Sal Ideal para aqueles que não podem abusar do açúcar, mas que não conseguem resistir a uma boa marmelada. Aconselhamos a servir a mesma com panquecas de aveia ou bolachas de água e sal.

Doce de Batata Doce Roxa 250 ml

6.50 (iva incluído)
O nosso doce especial de Batata Doce Roxa não tem adição de açúcar, sendo a sua doçura totalmente natural! Os nossos alquimistas aconselham a servir o mesmo com crepes simples, ao pequeno almoço, ou como sobremesa.

Marmelada 300gr

7.00 (iva incluído)
O famoso Romeu e Julieta Marmeladas há muitas, mas a dos nossos alquimistas possui um sabor ímpar! Sugerimos que seja consumida com tostas, bolachas ou queijo.

Geleia de Rosas 250ml

5.50 (iva incluído)
Servir com Tostas/Bolachas e Chá Preto Esta geleia com uma combinação invulgar de sabores é considerada ideal pelos nossos alquimistas para consumo com tostas e bolachas, acompanhadas de Chá Preto.

Doce de Ruibarbo com Gengibre 250ml

5.50 (iva incluído)
Sugestão de utilização: Pudim de Chia e Doce de Ruibarbo com Gengibre Ingredientes: 5 Colheres (sopa) de Chia, 240 ml bebida vegetal (ou leite), doce e frutos vermelhos. Como Utilizar Em cima do pudim colocar uma camada generosa de doce e por cima uns frutos vermelhos.

Doce de Nabo 250ml

5.50 (iva incluído)
Servir com Requeijão Pelo facto de ser um doce com sabores ricos e complexos poderá aproveitá-lo ao máximo servindo-o apenas com requeijão.

Doce de Laranja com Moscatel 250ml

5.50 (iva incluído)
Sugestão de utilização: Bolo de Chocolate com doce de Laranja com Moscatel Ingredientes: Bolo de chocolate, doce de Laranja com Moscatel Como Utilizar: Pode rechear o bolo com o doce, ou cortar uma fatia e colocar uma porção de doce em cima.

Doce de Courgette e Cardamomo 250ml

5.50 (iva incluído)
Em tosta com queijo quark ou como recheio para Bolo de Chocolate Pelas suas características únicas e utilização de uma especiaria tão rica como o Cardamomo, este é considerado um ótimo doce para rechear um bolo de chocolate, sendo o resultado final uma combinação deliciosa.

Doce de Chuchu 250ml

5.50 (iva incluído)
Acompanhar com Lombo de Porco Assado ou Bolachas de Chocolate: O nosso doce de Chuchu é a prova de que os legumes também são uma excelente matéria prima para a confeção de compotas! Sugerimos o seu consumo como acompanhamento de lombo de porco assado ou simplesmente com bolachas crocantes de chocolate.

Doce de Beterraba com Cenoura 250ml

5.50 (iva incluído)
Misturar com Iogurte Grego Natural ou Sem Açúcar O sabor deste doce é realçado quando misturado com iogurte grego natural, ou sem açúcar, de acordo com a sua preferência.

Doce de Abóbora com Especiarias 250ml

5.50 (iva incluído)
Acompanhar com Requeijão, Queijo Fresco e Carnes Brancas Este doce é muito versátil e ideal para servir em entradas, pratos principais e sobremesas, e sugerimos o seu consumo com requeijão, queijo fresco e carnes brancas.